PROFESSORAS - 2011

ACESSOS

05/11/2010

LIÇÃO 05



A IGREJA MISSIONÁRIA


Enfoque bíblico: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."       (Mc 16.15)


         Jesus disse que devemos proclamar as boas novas de salvação a todos os povos do mundo e ensinar tudo que aprendemos com ele.

Anunciando Cristo em Outras Terras





Jesus disse: “Vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra.” (Atos 1.8b)
         Os discípulos deveriam anunciar o evangelho nas cidades próximas e nas distantes.
         Os missionários da Igreja Primitiva obedeceram a ordem de Jesus e o evangelho foi espalhado em todo o mundo.
         A “igreja” é quem sustenta os missionários que estão no Brasil e os que estão fora, em outros países. Por isso é importante contribuirmos com nossas ofertas e Dízimos. Eu não posso ir, mas posso ajudar os que vão.
         Você pode ainda, evangelizar os familiares, os colegas e os vizinhos.


O Crescimento da Igreja

A evangelização leva ao crescimento da igreja. O Espírito Santo nos convence a divulgar o evangelho de Cristo.

Missões é Tarefa da Igreja





Todos receberam a ordenança de anunciar o evangelho. Devemos resgatar vidas que caminham cada vez mais rápido na escuridão espiritual.
         Você pode participar de alguma forma para o engrandecimento do Reino de Deus. Agindo assim, você também é um missionário.

Missionário, eu?
         Cada pré-adolescente tem a responsabilidade de testemunhar de Cristo onde estiver. Basta pedir o revestimento do poder, que é essencial.



Então ore, contribui e incentive outros a se colocarem a disposição de Deus.



Resumo da lição por Celcilei


Nenhum comentário:

Postar um comentário